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Contate-nos através do telefone:
(44) 3045 7111

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Endereço

Rua Manoel Ribas, 1245 - Centro
Paranavaí, PR - CEP: 87704-000

Atendimento On-line

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta, das 8h às 18h Sábado das 8h às 12h

Dúvidas frequentes

A PlayMusic Instrumentos é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de grande qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores dos segmentos de instrumentos musicais e áudio profissional. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à PlayMusic Instrumentos a determinação da forma de devolução do produto.

 

A retirada do produto será realizada por uma de nossas transportadoras credenciadas, no mesmo endereço onde foi feita a entrega original. Eventualmente, poderemos solicitar que você nos envie o produto via Correios (onde os custos de postagem serão de responsabilidade da PlayMusic Instrumentos).

 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a PlayMusic Instrumentos fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

 

Não realizamos trocas nas lojas físicas da PlayMusic Instrumentos de produtos adquiridos pelo nosso site.

 

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a PlayMusic Instrumentos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa à CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;


• Produto avariado no transporte;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Acessórios ou itens faltantes

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, ou clique aqui, observando as seguintes condições:

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


Conserve a embalgem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.


PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Clique aqui e solicite a troca do seu produto com defeito.

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo. 

As seguintes condições deverão ser observadas:

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

 

Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A PlayMusic Instrumentos reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO

Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Clique aqui e solicite a troca do seu produto em desacordo com o pedido realizado.As seguintes condições deverão ser observadas:

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

 

DICA:
Evite quaisquer problemas com a compra.
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).

 

CUPOM DE DESCONTO

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da PlayMusic Instrumentos pode optar por receber o crédito na forma de um CUPOM DE DESCONTO. O CUPOM DE DESCONTO tem o mesmo valor do produto pago, incluindo o frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual. Para novas compras com valores totais de produtos acima ao do CUPOM DE DESCONTO, você pagará somente a diferença, por meio das várias formas de pagamento disponíveis na loja virtual da PlayMusic Instrumentos. O CUPOM DE DESCONTO poderá ser utilizado por até 1 (um) ano, a contar da data em que foi enviado. Utilize o CUPOM DE DESCONTO no campo do mesmo nome disponível no CARRINHO DE COMPRAS e verifique o desconto aplicado. Caso encontre qualquer problema, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. IMPORTANTE: o CUPOM DE DESCONTO é de uso exclusivo para compras no nosso site, não podendo ser utilizado nas lojas físicas da PlayMusic Instrumentos ou no nosso TELEVENDAS.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros. IMPORTANTE:em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da PlayMusic Instrumentos.

Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação.

Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos. A qualquer momento poderemos pedir os comprovantes de residência e última fatura do cartão usado na compra para serem enviados via fax (44 - 3222-8636) ou e-mail (juridico@playmusicinstrumentos.com.br).

Sua compra só será finalizada com o envio destes documentos, quando solicitados.

Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a PlayMusic Intrumentos com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a PlayMusic Instrumentos, informar o número da Nota Fiscal de Compra.

Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada.

 

Cartão de crédito - Garantimos que toda transação realizada na PlayMusic Instrumentos é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Playmusicinstrumentos.com.br. O sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da operadora. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.

Além disso contamos com o Programa de Segurança da Informação (AIS) que foi introduzido na Visa para a América Latina e Caribe no ano de 2000. Ele estabelece que todos os Membros (Emissores ou Adquirentes), Agentes, Estabelecimentos e Prestadores de Serviços que armazenam, processam ou transmitem a informação e as transações dos Portadores de Cartão devam cumprir com as Normas de Segurança da Informação.

 

O Programa AIS, em resumo, proporciona:

• Normas de Segurança da Informação
• Um critério para a validação do cumprimento
• Um critério para a validação do cumprimento

 

Normas de Segurança
As Normas de Segurança que o Programa AIS utiliza são o resultado de uma colaboração entre a Visa e a MasterCard com o objetivo de criar requerimentos comuns de segurança para a indústria. Estas normas são conhecidas como: "Payment Card Industry (PCI) Data Security Standards".

• Selecione um segmento no menu Produtos (Exemplo: Por Guitarras > Baterias)

• Escolha o produto e clique em Comprar.

• Cadastre-se no site e, se já tiver cadastro, preencha seu e-mail e senha. Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.

 

Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!

Clique aqui e comunique o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.

Nosso objetivo é atende-lo! Deixar o mais claro possível a forma como trabalhamos. Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos que oferecemos.
Contamos com exclusivos meios de contatos para atendelo da melhor forma possivel. 

Telefone
(44)3029-8636

E-mail
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Horários de atendimento 
Segunda-feira a Sexta-feira
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Estamos à disposição para qualquer dúvida. Utilize o formulário. Clique Aqui

Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.