CARRINHO
(vazio)

Mesa Digital Roland M-480 + 2 S1608



Roland - Cód. Item: RO0314030-1

M-480: O NOVO LÍDER DOS CONSOLES V-MIXING Desenvolvido para explorar o som ideal A V-Mixer M-480 possui um novo sistema de Mixagem. Mas a M-480 é mais que um console, é o coração do sistema V-Mixing perfeitamente integrado com o Digital Snakes, Monitores pessoais e solu&ccedi... Veja mais

Avalie este produto:

Item não disponível

Deixe seu email abaixo para que possamos avisá-lo quando o produto estiver disponível.

Enviar


  • Descrição
  • Características

Descrição

M-480: O NOVO LÍDER DOS CONSOLES V-MIXING

Desenvolvido para explorar o som ideal

A V-Mixer M-480 possui um novo sistema de Mixagem. Mas a M-480 é mais que um console, é o coração do sistema V-Mixing perfeitamente integrado com o Digital Snakes, Monitores pessoais e soluções multicanal de gravação.

Com excelente qualidade de som, funções poderosas de expansão e operação intuitiva, o sistema V-Mixing continua a apresentar novas possibilidades ao mundo dos sistemas ao vivo.

O M-480 é a primeira V-Mixer que suporta uma conexão em cascata que permite a mistura de 96 canais, ligando em uma segunda unidade.

Suporte para eventos ao vivo, Produções móveis e broadcasting, o sistema V-Mixer fornece o próximo nível de inovação para todo o evento ao vivo.

  • 48 canais de mixagem mais 6 retornos (FX Return) em estéreo;
  • Saídas principais LCR, 16 buses AUX, 8 matrix;
  • EQ de 4 bandas totalmente paramétrico, gate/compressor em todos os canais
  • Delay em todos os canais de entrada e saída
  • 6 processadores internos de efeitos e 12 EQs gráficos
  • Capacidade de conexão em cascata para aplicações de grande porte

 

 

MAIOR CAPACIDADE DE MIXAGEM E CONEXÃO EM CASCATA

 

O processamento interno para mixagem de 48 canais, 6 retornos em estéreo, saídas em LCR, 16 buses AUX e 8 matrix suporta qualquer local ou aplicação. A conexão em cascata permite que duas M-480 sejam interligadas para chegar a 96 canais de mixagem. O roteamento totalmente configurável das portas REAC A e REAC B permite um endereçamento interno bastante flexível. O ponto de tomada do sinal depois do pré-amp, possibilita o roteamento direto das entradas para as saídas sem a necessidade de rotear através da console.

 

 

NOVO PROCESSADOR DE MIXAGEM DE ÁUDIO DE ALTA CAPACIDADE

 

Todas as entradas e saídas possuem EQ paramétrico de 4 bandas. Também estão disponíveis um gate, um compressor e um delay em todos os canais de mixagem. Os parâmetros do canal são controlados através de botões e teclas dedicadas. Com uma tela colorida de alta resolução, a M-480 permite uma operação de mixagem sem precedentes.

 

 

EFEITOS DE ALTA PERFORMANCE E 12 EQ GRÁFICOS/PARAMÉTRICOS

 

A M-480 é equipada com seis processadores de efeitos dual-mono, que estão disponíveis como efeitos de AUX ou de insert. Cada processador de efeitos possui 18 algoritmos de vários tipos, tais como reverb, delay, chorus, pitch shift e processamentos avançados de canal. Seis deles são emulações precisas de famosos efeitos vintage da Roland, tais como RE-201, SDE-3000 e SRV-2000. Além disto, podem ser usados doze EQs, configurados como EQ gráfico de 31 bandas ou paramétrico de 8 bandas. Os seis processadores de efeitos e os doze EQs gráficos / paramétricos podem ser usados simultaneamente.

 

 

TODAS AS ENTRADAS E SAÍDAS EQUIPADAS COM DELAY

 

A M-480 possui ajuste de delay em todos os canais de entrada e buses de saída. Problemas com atraso de sinal em locais grandes ou em aplicações de broadcast podem ser resolvidos utilizando o processador interno. O tempo de atraso é ajustável em até 400 ms, e a referência pode ser tanto em unidade de tempo como em unidade de distância (ms/pés/metros/frames). Um analisador gráfico de alto desempenho permite ajuste preciso do som em tempo real.

 

 

CONTROLE REMOTO E CONFIGURAÇÃO OFFLINE USANDO COMPUTADOR

 

A M-480 pode ser controlada por um computador conectado via USB. O software de controle M-480RCS possui a mesma interface gráfica da tela da console. O software também pode ser usado sem estar conectado à M-480, permitindo a configuração prévia offline do sistema, antes do evento. Os dados de configuração podem ser copiados em dispositivo de memória USB para serem carregados na console no local. Através de um computador conectado e uma rede Wi-Fi, pode-se usar um tablet PC para controlar a M-480 a partir de um local distante, como o palco ou um lugar na audiência.
*O software M-480RCS pode ser obtido na página www.rolandsystemsgroup.net

 

 

TRÊS OPÇÕES DE GRAVAÇÃO AO VIVO

 

A M-480 tem suporte para gravação multipistas ao vivo, bastando conectar o R-1000 com um cabo Cat5e/6 para gravar (ou reproduzir) facilmente até 48 pistas de áudio em 24 bits. O áudio é armazenado sem compactação em arquivo BWF em um disco rígido ou um SSD removível, onde poderá ser editado posteriormente no estúdio usando um software de áudio. Usando o software Cakewalk SONAR Producer*, pode-se gravar diretamente até 40 pistas de áudio simplesmente conectando um cabo REAC ao computador. Além disto, o gravador USB interno pode gravar o sinal de saída estéreo da M-480 em arquivo WAV. O gravador USB interno também pode reproduzir arquivos WAV para usar como música de fundo ou avisos.

*É necessário o driver REAC para gravar usando o Cakewalk SONAR.

 

 

Características

S-1608: DIGITAL SNAKE

Sistema Digital Snake, compacto e portátil

Os Digital Snakes S-1608 e S-0816 são versões compactas do popular sistema S-4000S. Fácil de usar e rápido de instalar, o sistema Digital Snake S-1608 e 0816 é uma de solução de áudio de pequeno porte que oferece o sinal de maior qualidade disponível em um sistema portátil. A Digital Snake S-1608 e 0816 é ideal para bandas, empresas de áudio e vídeo, casas de shows, seminários, locadoras, igrejas e emissoras, que precisam da melhor qualidade de som possível a partir do áudio sem perdas de alta frequência e de volume, como em multicabos analógicos.

  • Os Snakes possuem pre-amps de alta-qualidade;
  • Tecnologia REAC;
  • Qualidade de som de alta resolução;
  • Facilidade de configurações de múltiplos palcos;
  • Sistema de expansão de canais ideal para o sistema Digital Snake S-4000.
OS SNAKES VEM COM PRÉ-AMPS DE ALTA QUALIDADE

Ao contrário dos multicabos analógicos, os sistemas de Digital Snakes da Roland possuem pré-amps de alta qualidade e podem ser controlados remotamente. Os pré-amps dos Digital Snakes da Roland foram especialmente desenvolvidos para aplicações de áudio ao vivo e são feitos com componentes de alta qualidade cuidadosamente selecionados pelos engenheiros da Roland.

REAC TECNOLOGIA

O protocolo REAC (Roland Ethernet Audio Communication) é um protocolo de baixa latência de transferência com áudio de alta qualidade 24bit/96kHz. O protocolo REAC permite que o sinal do Digital Snake "splite" de diversas formas quando for necessário, tais como monitor, transmissão e locais de gravação usando o Splitter S-4000-SP ou de qualquer switcher gigabit ethernet padrão.

QUALIDADE DE SOM DE ALTA RESOLUÇÃO

Por ter alta qualidade de pré-amps no palco, o sinal de áudio é amplificado e convertido no ponto mais próximo da fonte sonora, proporcionando a melhor qualidade de áudio possível. Usando o cabo Cat5e, em vez de grandes multi-cabos analógicos, o sistema Digital Snake S-1608/0816 é imune a ruídos como "hummm" causados por questões elétricas e de aterramentos.

CRIANDO MÚLTIPLAS CONFIGURAÇÕES DE PALCO

Use o sistema Digital Snake S-1608/0816 para criar múltiplas configurações de palco, como Esquerda, Direita e no Centro das posições da unidade de palco. Basta passar os cabos Cat5e para unidades FOH na House Mix para um manuseio fácil dos cabos.

EXPANSÃO IDEAL DE CANAIS PARA O SISTEMA DIGITAL SNAKE S-4000

O sistema Digital Snake S-1608/0816 pode ser facilmente usado expandindo a soma de canais do S-4000 32x8 para 48x16 ou mais.
Adicione o sistema Digital Snake S-4000 e o S-1608/0816 para personalizar e sistema de instalação.

CONTROLADO REMOTAMENTE

O S-4000R ou S-4000RCS oferece controle remoto fácil de todos os ajustes de ganho de entrada, phantom power e PAD

TECNOLOGIA REAC DEIXARÁ MAIS FÁCIL A EDIÇÃO DA GRAVAÇÃO

Porque a tecnologia REAC é baseada no padrão Ethernet, as entradas de áudio individuais vem do sistema S-1608/0816 e podem ser gravadas através da entrada Ethernet Gigabit do computador. Use o software Sonar Producer da Cakewalk para capturar o sinal de áudio. Isso fará com que a gravação multicanal ao vivo se torne mais fácil do que nunca.







Avaliar Produto

Opinião dos Clientes

  • Produto ainda não avaliado, seja o primeiro!